domingo, 3 de outubro de 2010

Salvador - Dia 2

Nesta viagem de longa duração, pisei no chão bahiano por 3 dias e meio. Então, depois de um longo dia caminhando no sol e passeando em um ônibus, descansamos finalmente no hotel... zzzzzzzzzz... que sono que deu! e depois, no segundo dia, ere aniversário do meu irmão, que ganhou 2 presentes. Neste dia, foi um pouco melhor, eu acho: alugamos um carro muito confortável e fomos para a Praia do forte, muuuuuuuuuito longe, já fora de Salvador, que demorou 2 h... visitamos o projeto Tamar e fomos na praia. No Tamar haviam tartarugas, tubarões, estrelas do mar, peixes e outros bichos marinhos.








 Fomos embora quase 17 h e e chegamos 19:30 h no Barra Shopping, onde praticamente jantamos, onde eu comi fast food, um cheesebúrger (ou hambúrger, sei lá...) duplo no McDonalds, e depois, o meu irmão não quis o hambúrger dele e eu já fui engolindo.



 Levamos para casa docinhos de chocolate e aproveitamos para comprar um bolinho e comemorar o aniversário do meu irmão. 





FIM DO 2° DIA... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário