quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Olimpiadas escolares - 4° dia

O quarto dia das olimpíadas foi um dia pessimo como o 3°. Foi voleibol para o 6° e 7° ano, e perdemos (de novo, meu... q qué isso...) as 2 únicas partidas masculinas da Alemanha




...ALE x BRA 7


0 ALE x AFR 2


Ou isso ou ao contrario não lembro. Mesmo assim, vai ter o 5° dia de olimpíadas q vai te queimada, e eu provavelmente não jogue (nunca mesmo...) pois é muito chato n tem graça alguma e é facil de machucar não presta mas vou torcer, quer dizer, eu acho q não... (q mal eu vo torcer sim) Vai te otro esporte tbm, não sei qual, mas se for legal do jeito que eu gosto tipo handball ou futebol eu vô. E depois dos esportes teve a atividade recreativa (caça ao tesouro). Precisávamos encontrar perguntas pelo clube onde estávamos fazendo os esportes e voltar com a resposta, sendo que o capitão (a) devia dar a resposta. Começamos tendo que achar a primeira pergunta nem sei o q aconteceu e estavamos procurando a 8° ou 7° então a 11° e me perdi de tanto raciocinio matematico pois se errássemos voltavamos 3 casas (3 perguntas) e se acertávamos pulavamos 4 perguntas, assim prevíamos a próxima pergunta se acerrtássemos ou errássemos e outro detalhe: tinham muitas perguntas já achadas, podíamos errar de propósito até chegar a uma q nós já sabíamos. Perdemos e o Brasil ganhou em 1°, África em segundo lugar e nós em 3°...

Nenhum comentário:

Postar um comentário