quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Olimpíadas escolares - 3° dia

Hoje teve handball para o 6° e 7° e vôlei para o 8° e 9°. Jogamos até que não muito mal, mas não muito bem, e então fomos humilhados pela derrota, massacrados de vergonha , e pressionados durante os 2 jogos (que o masculino jogou) . Não foi um dia feliz, não para mim, e pelo menos não para toda a alemanha. Espero que entendam, nosso time não era um time, era a derrota em pessoa (pelo menos no handball), pois perdemos os 2 jogos, e pior, de virada, em placares incomuns (não para o nosso time bosta). Espero que entendam, além de ser bosta (exagerei, o time tava até q bom) os outros times estavam bem melhores, apesar disso, nossa equipe ganhou muitos jogos com o time feminino, e conseguimos o 2° lugar para futebol masculino 6° e 7°, então, estou satisfeito.
Mas a intenção não é vencer, é participar. E também torcer, mas tudo bem. Eu já participéi dos meus esportes, que são basquete, futebol e handball, e já estou satisfeito, além de querer que essa semana acabe (estou enjoado já...), mas ainda tem atividades recreativas que dão pontos para a equipe, e vou ganhar 1 ponto em todas as provas da próxima semana de provas, então... mas ainda é bom aproveitar do que se lamentar. Vou participar do que puder! Mesmo assim, até não é má idéia vencer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário