quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Olimpíadas escolares - Dia final: A colocação

Não foi um bom dia. Neste dia, pelo contrário, foi péssimo, porém até valeu a pena pela participação, mas já ficou chato... Foi o dia da queimada e do Loveball. Na queimada fomos humilhados para os dois times nas duas rodadas masculino (6° e 7° e 8° e 9° juntos) e acho q nas duas feminino. Eu previa nossa perca contínua inacabável nesses jogos esportivos culturais. Sabia que em 1° nós não ficaríamos nem nos sonhos dos sonhos. Não decepsionamos totalmente no Loveball (era futebol com casais). No 1° jogo, em que eu joguei, ganhamos acho q de 2 x 0. Na outra partida fomos decepsionados. O resultado foi um tanto óbvio, após o teatro e dança de cada equipe, em q eu dançei o moonwalk, e inclusive o teatro foi bem engraçado. Nossa colocação foi crítica, mas decisiva e certa, contando que uma das nossas integrantes da Alemanha deu a música da África por causa de um problema, para a dança. Nisso, a África do Sul (danada...) se safou, conseguindo o... 2° lugar. Sendo que nós... não fizemos muito, e não conseguimos o 1°, ganhando o... 3° lugar... E esse BRASIL... GANHOU! NÃO PODE SER! FOMOS NÓS QUE DEMOS A MÚSICA PARA A DANÇA DA ÁFRICA! DEVERIA HAVER UM PONTUAÇÃO DE EXCLARECIMENTO POR ESSE FAVOR INESPERADO! Mas, não podemos reclamar... somos superiores aos africanos, dando a eles a pontuação para o 2° lugar! hahahahahahahahhahahahahahahahah panacas! Estou zoando, mas é sério, PANACAS! E... que coincidência, tanto a seleção alemã na copa do mundo de 2010 quanto a nossa equipe conseguiram o 3° lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário