quarta-feira, 7 de julho de 2010

A Maldição da Jabulani

Eu estava jogando futebol, na verdade quicando e chutando a bola na garagem do meu vizinho, que não havia carro algum, dando-me um espaço livre para brincar. Eu estava com a Jabulani, a bola da Copa do Mundo da FIFA 2010 da África do Sul, mas amarela. Chutes de bica, peito do pé e lado do pé na parede, fazendo-a voltar para mim e voar para a parede novamente. Estava fazendo isso últimamente nesse dias, e hoje então, a Maldição da Jabulani entra em ação fazendo uma de suas incríveis curvas descomunais. Nisso, a bola perdeu o controle da velocidade e da altura, chocando-se com uma vidraça, um vidro que ficava acima de uma porta trancada (aquelas de puxar sem maçaneta) de madeira que tinha 1 metro e 85 cm mais ou menos. O vidro fraco, mizerável, sem poder de continuar intacto completamento por causa da maldição dessa bola, acabou caindo todo aos pedaços no chão. Cacos caíram para todos os lados, espatifando-se sem ''VIDA BRUTA'' (usei isso para nomear uma coisa que eu mais ou menos que dei vida, mas é bruto), ''morrendo'' fácilmente em toda a garagem. Agora alguém tem de quebrar a maldição desse instrumento esportivo bruto que não deveria fazer mal a uma mosca. JAAAAABUUUULAAANIIII...

Um comentário:

  1. Que história é esta de vidraça quebrada???
    Espero que já tenha se explicado para sua mãe pois precisaremos (icluindo vc com sua mesada) indenizar o vizinho.
    Seu pai

    ResponderExcluir