sexta-feira, 28 de maio de 2010

40 brincadeiras para fazer em seu tempo livre

1- Jogar videogame
2-Ir no computador
3-Jogar Xadrez
4-Jogar futebol
5-Ver um bom filme em Dvd
6-Ir ao cinema
7-Andar de skate
8-Andar de bike
9-Fazer um vídeo caseiro (minifilme)
10-Ler um livro
11-Fazer histórias
12-Fazer desenhos
13-Fazer uma história em quadrinhos
14-Assistir Tv
15-Criar um blog
16-Criar um blog-comunidade (ou um blog-clube)
17-Criar um clube na vida real
18-Brincar com o cachorro
19-Criar uma brincadeira
20-Jogar pingue-pongue
21-Jogar pembolim
22-Jogar damas
23-Ir a um parque aquático
24-Passear com o cachorro
25-Ir à praia
26-Ir para a piscina
27-Ir a um parque de diversões
28-Fazer brigadeiros
29-Ler gibis
30-Ouvir musicas
31-Brincar com estilingue (ou setra - é o mesmo)
32-Jogar boliche
33-Cavalgar
34-Brincar de ''o que é, o que é,''
35-Brincar de mágica
36-Ir acampar
37-Fazer um apresentação de fantoches
38-Andar de patins (ou roller)
39-Fazer um mini show de talentos no bairro
40-Fazer revista de atividades (cruzadinhas, caça palavras, labirintos, etc...)

2 comentários:

  1. Adorei sua lista, eu incluiria trocar figurinhas do álbum da copa. Que tal?

    ResponderExcluir
  2. kkkkk adorei!!!mas jogar xadres nao 'e comigo...
    Estou te convidando para uma parceria vitinho meu site é: http://rocklove-carol.blogspot.com/ a antes que eu me esqueça adorei seu bloggg

    ResponderExcluir