quarta-feira, 7 de julho de 2010

1º Super Hiper Premiação




-Olá! Hoje todos vocês estão aqui para uma só coisa, não é? É claro! A primeiríssima Super Hiper Premiação dos melhores dos melhores personagens que já atuaram em filmes neste blog! Primeiro, é claro, Skatevy, que anunciará os vencedores.
-Olá! Estou aqui para premiar todos vocês que estão competindo no blog não é? Então preparem-se para grandes derrotas e vitórias! Com vocês, ganhando o 6º lugar, Gan Gany, conquistando o troféu de MELHOR ATUAÇÃO MANÍACA




CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP




-Muito obrigado, Skatevy. É uma honra estar aqui ganhando um troféu do meu criador. Espero que faça mais filmes (histórias) sobre mim!

-Você foi muito bom ator realmente, temos que perceber o esforço das pessoas, ou marcianos! Certo. Ganhando o 5º lugar, Landy Lun vem com tudo para ganhar o troféu de MELHOR ATUAÇÃO DE HERÓI!

-Valeu, Skatevy. Acho que ficou muito bom mesmo aquela sua produção: ''A Saga de Landerio Lameryo''. É muito bom estar ganhando este troféu de ouro. Claro que não se compara com a grande taça, mas é mesmo uma honra poder estar nesta premiação. Obrigado.

-E este foi Landy, com seu brilhante discurso. Realmente foi muito bom aquele filme. E com vocês, o grande, o melhor, o maior, 4º lugar da nossa lista. Quem será? Pode ser qualquer um... pode ser... Henrique Fernando, que interpreta... O HOMEM BRÓCOLIS! Ganhando o prêmio de MELHOR ATUAÇÃO DE HERÓI CONFIANTE! Muito bem, Henrique!




CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP




-Cara, nem imaginei que você fosse me anunciar como ator premiado... Mas quando soube que havia sido convidado por você eu fiquei feliz da vida... é muito importante eu ganhar este troféu... MUITO OBRIGADO!

-É... esse foi o discurso de Henrique Gabriel Fernando... um grande ator. Talvez ele faça mais filmes sim... Bem, agora vamos já para o 3º lugar, um dos participantes a ganhar a Super Hiper Taça, a de bronze, ganhando prêmio de MELHOR ATUAÇÃO DE VILÃO, com vocês... Johnson Mileto, mais conhecido como Landeryo Lameryo!
CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP
-Agradeco muito, Super Skatevy... você me criou como personagem e estou aqui já na premiação... ganhando o 3º lugar... 3 em 6... fiz 50% do meu esforço fazendo aquele filme... faltando mais 50% para ganhar o 1º lugar... mas obviamente já está de bom tamanho! Fiz o meu papel de ator, consegui o prêmio... fico orgulhoso disso... obrigado Skatevy... VALEU MESMO!
-E este foi ''Landeryo Lameryo'', dando seu discurso de ouro aqui numa das maiores festas do Super Hiper Blog... Mas então, prosseguindo... vamos em frente, com o 2º lugar da nossa brilhante lista de ouro premiada. Levando a Taça de Prata, Erik Estobano, ou Geny Ganais, ganha o prêmio de MELHOR ATUAÇÃO DE COMÉDIA, fez seu grande filme, ''O troféu do melhor ator'', vai lá, Erik!
-Muito obrigado. Afinal, você está num filme de comédia, precisa ser engraçado, não é? Fiz o meu papel, obviamente com o poder do humor eu ganhei essa taça prateada em uma festa da seleção dos melhores filmes que você Skatevy produziu. Fiquei rico e tive sucesso, hein! Graças a você, melhor Diretor do mundo. é uma honra poder estar nesta festa maravilhosa. Estou totalmente agradecido!
-E este foi Erik com seu discurso preparado para agradecer pela fama e sucesso dele. Eles se esforçaram e merecem ganhar o prêmio. Agora... o grande... o maior... o melhor... o superior... o vencedor... o ganhador... a pessoa que receberá a Taça de Ouro... terá o prazer de manuseá-la com suas próprias mãos e guardá-la como lembrança de um vencedor... com vocês...
Sr. Moffoffolepapenoh!
O grande vencedor da Super Hiper Premiação levando para casa a Taça de Ouro! Vencendo uma premiação de 6 lugares, ele conseguiu ser o melhor de todos! Sr. Moffoffolepapenoh ganhou a Taça de Ouro! O grande vencedor! Ganhando o prêmio de MELHOR ATOR IDOSO!
-Eu não sei como agradecer a isto... eu estou emocionado... você me criou como um simples idoso e já estou em sua 1º premiação... é a maior honra que posso ter... milhares de agradecimentos, Skatevy, você me fez um grande campeão!
-Agora que você é um campeão, nunca mais deixará de ser!
-Eu vou levar a... TAÇA?!
-Ela é toda sua, e você vai ganhar inclusive uma medalha e uma Tv 3D de 50 polegadas!
-Meu santo Deus, estou sonhando?
-Não, não está sonhando, você ganhou mesmo! É um campeão! Não se esqueça de além de tudo que está levando, tem 5 milhões de reais!
-Estou rico! Posso doar muito e ainda vou continuar rico! Skatevy, você me criou como um grande ator! OBRIGADO!
-E esta foi a primeiríssima Super Hiper Premiação, com os primeiros atores do blog! Não perca seus brilhantíssimos filmes de ouro! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário