quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sabe aquela sensação de ter a opinião de vcs?

Então, essa sensação de alegria quando vcs opinam as coisas...














Sério gente! Que merda, podiam sei lá ter uma vontadezinha de ver o filme Matrix, porque é muito melhor que qualquer filme de ação que vcs já viram. ''Tá mas não é melhor que Harry Potter'', não dá pra comparar Hp com Avatar ou com Matrix eles tem o mesmo nível, na verdade Matrix é melhor sabe porque?

Porque Hp é uma saga com vários filmes, alguns filmes não são tão legais quanto outros, já o Matrix (primeiro filme) é irado O FILME INTEIRO como Hp 7.2, ou como se colocassem toda a saga só naquele filme pois é muito maneiro. Acreditem em mim não vão se arrepender em ver MATRIX...

E sabe aquela opinião babaca?

image


Então, essa opinião é sua.




















''Você já assistiu Matrix?''

''Não e não quero''.


Pra você:

''Não, to com preguiça, e n deve ser legal''.


Pra mim:

''Nunca na vida porque é uma bosta, o Skatevy faz críticas horríveis não sabe usar um blog direito, o Skkateblog não presta e Matrix tbm não!!! MERDA!!''

Minha primeira reação quando vi a enquete:


















Minha segunda reação:







Minha terceira reação:






Quarta reação:





Quinta reação:


















Segura isso por um minutinho... SÓ SE MATA


Mas tabom, se essa é sua fria escolha... 2 VOTOS NO ''NÃO E NÃO QUERO''?! TO BRAVO MESMO. Então um aplauso pra aquelas pessoas que nem viram o filme e não querem porque acham uma bosta (mas não viram):










E PORQUE EU TO TÃO BRAVO


Porque o filme é excelente não sei porque não gostam, é a mesma coisa que não gostar de férias, cara.

Agora a única coisa que eu tenho a dizer é




Um comentário:

  1. É o que as pessoas pensam cara n precisa ficar irritado e só foram 3 votos relaxa.
    Como eu n vi não votei pq achei injusto.

    ResponderExcluir