sexta-feira, 9 de março de 2012

Más, boas e incríveis notícias

Bom primeiro uma notícia ruim: eu não passei no teste de futebol (sem comentários). Outra má noticia: meu notebook está no concerto, e este post foi feito no PC de casa. Agora as boas notícias: o computador pode ficar pronto hoje (dia 9), mas não tenho certeza. Caso ele seja concertado vou postar amanhã, claro.


Bom, tem mais coisas: teve show de bola nesses últimos dias, Messi fazendo 5 gols numa partida de 7x1 na Liga dos Campeões da Uefa, Neymar fuzilando o Intrnacional com dribles inesperadamente diferentes e inovadores, descomunais. Veja abaixo Neymar destruindo pedaço a pedaço o Internacional (na Libertadores):





Garanto que Neymar era (ou ainda é né) um menino que queria aparecer e mostrar seu cabelinho pra todo mundo (inclusive as garotas) achar bonitinho ou só pra parecer estiloso, ou metido. Mas agora iss está mudando, o cabelo ainda ta parecido como no começo, mas agora a coisa ficou preta pros zagueiros, se não viu o vídeo, veja o cara humilhando todo mundo e mostrando o que eu tava dizendo (escrevendo).


Mas ainda sim não se compara com o melhor do mundo, Lionel Messi, que no último jogo do Barcelona, fez bem pior que Neymar (ainda sim não superou seus dribles, mas superou os gols), 5 numa partida só, com 7 gols no total e só 1 mísero gol sofrido. Confira o 2° ''SHOW'' do post de hoje:




Esse foi o post, que foi bem demorado pra fazer, espero que gostem, e lembrem, se eu postar amanhã vou avisar (e claro vai querer dizer) que estou com o notebook. Caso não, espera, mas acessa o blog que um dia desses eu ja vo volta a posta. Falou galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário