segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Esperanças pro meu futuro

Eu sei que isso é muitos, frescura pra outros, mas na boa, é verdade. É sério, tudo começou quando eu nasc... zuera não vai ser assim. Tudo começou quando eu conheci o esporte futebol. Resumindo... Daí muito tempo depois, eu decidi não ser jogador. Exatamente, NÃO SER JOGADOR.




Quando eu era criança, meu ídolo era Ronaldinho, pois realmente, naquela época ele jogava muito, mesmo eu nunca tendo o visto jogar quando tinha aquela idade. Bom, acho que meu desejo pro futuro era ser jogador. Tempo depois comecei a pensar, ''É muita pressão pra mim, muito difícil e requer muita habilidade''.





Então amadureci no assunto da realidade de um jogador e pensei: ta e dai?? E daí que é muita pressão, se os críticos criticam tanto, façam melhor então! Não comparem, simplesmente mostrem que são melhores que eu. Se a torcida me vaiar, e daí? O que eu fiz? Pelo menos tentei, me esforcei pra entrar em campo e dei o meu melhor. Se não der não deu, e daí? Perdemos. E daí? Eu perdi o gol da decisão. E daí? O que que tem? EU TENTEI




E sobre a habilidade: ruim penso que não sou, e não estou me gabando, só to dizendo que um dia eu vou passar num peneirão eu vou calar algum crítico que disse que eu não conseguiria nada na vida, seria ruim, não faria gols ou assistências, bom então, nem eu nem vc podemos dizer nada porque não aconteceu ainda, certo?? Tenho a vida pela frente.

Andres Iniesta Andres Iniesta of Barcelona controls the ball during the UEFA Champions League group D match between Barcelona and Panathinaikos on September 14, 2010 in Barcelona, Spain. Barcelona won the match 5-1.


Mas isso foi só uma grande introdução pra um pequeno texto (kkkk). A questão é que esse sexta, haverá um peneirão sub-14 no meu colégio e como não passei no do Avaí, penso que dessa vez vai se diferente. Sim, as coisas mudam. Estou confiante, se não passar, eu vou passar. E se não? Vou sim. Investindo no meu futuro. Fazer gols não é tão difícil assim quando vc se acostuma.




A mas Skatevy, seu idiota, achando que vai pas.sar no sub-14, nem tendo 13 ainda?? E DAÍ MANO?? E DAÍ??? O que q tem? Eu vo passa mano, vo sim!! Vou passar nessa merda, e ninguém vai me impedir ou me criticar, nem antes nem depois, e se criticar, E DAÍ?!




Bom esse foi o post, se vc acha que ficou legal da um joinha (num comentário né) e dia 28, amanhã, ou hoje, sei lá quando vc ta lendo isso, tem jogo da seleção, Neymar, Ronaldinho, Leandro Damião e cia convocados, se quiser ver a convocação clica aqui.


Falou gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário