domingo, 9 de outubro de 2011

Teste no Avaí

Bem, meus leitores tem times de coração bem diferenciados. Mesmo assim, tenho um amigo que é colorado e quer fazer teste no Avaí, é colorado de coração, mas como mora aqui perto e é um time que dizem que é fácil passar no teste, ele vai fazer aqui. E eu vou fazer. PQ???





Porque: sou avaiano, sou apaixonado (ou avaixonado) pelo futebol, quero ser jogador quando crescer, moro na cidade do Avaí, dizem que é fácil, e outra vez, sou apaixonado pelo futebol. O teste será amanhã, segunda-feira, às 13:30 da tarde, e já sei o resultado do testes. Quer saber? Vou passar fácil. Se vc dúvida, pra mim vc não existe. Pq eu VOU PASSAR. Se eu não passar... NÃO. EU VOU PASSAR tenho que repetir? Autoconfiança é tudo.











Se eu passar (digo... eu vou passar!), como já sei que vou passar, é um investimento para a minh abrilhante carreira. Autoconfiança, treino, controle psicológico (muita pressão) e futebol arte, o futebol bonito, alegre. É isso que eu preciso pro meu futuro. Daí, quando eu tiver 16 ou 17, já é até possível de eu jogar no time titular, ser um profissional oficial. Mas isso se o técnico quiser que eu entre no time com essa idade... O Pelé entrou e se deu bem... Quem disse que eu não possa me dar bem? E quem sabe, e vá para a Seleção Brasileira, e, e...






TA SONHANDO DEMAIS SKATEVY!!!











MAS NÃO É À TOA


E eu tbm vi uns vídeos no YouTube ''consolando'' sobre ser jogador de futebol, como é difícil, mas se vc tiver vontade, vai conseguir. Eles são quase da mesma estrutura, falam a mesma coisa, mas são um pouco diferentes, e são vários. Aqui alguns vídeos:

 


Abaixo a continuação (sim, tem continuação!):


 




Eu disse que colocaria vários, mas são muitos!!! Então coloquei esse dois, o 2º é a continuação. É bem motivador, mas faz a gente quase desistir. Será que eu vou ser? Minha resposta: dane-se (pra n falar outra coisa), eu vou ser jogador de futebol. Então, é só esperar, aguardar a conquista no time de base do Avaí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário