segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Jogador de futebol...? Ainda não

Bem na minha última postagem disse que faria teste no Avaí Futebol Clube. Na verdade, são três dias de teste, e sou um exceção (junto com outro menino, tbm fazendo teste), por isso jogo junto com os jogadores nascidos em 1999 e 1998. Dai´, joguei com os de 1999, fiz o treino normal deles, só participei como um deles.




Bem, foi o meu primeiro dia e tive dificuldades. Não conhecia ninguém, o nome de ninguém, só de um ou outro eu aprendia ouvindo eles conversando. O campo era mt grande, por isso, foi difícil tbm, porque eu sempre treinei em um campo de futebol suíço, ou Society (acho que escreve assim). Mesmo assim, nem porque eu tenha tocado umas 3 vezes na bola e acertado o passe 1 vez, não quer dizer que eu não continue minha difícil jornada para ser um jogador de futebol. Ainda não, sabe como é: idade, e nem passei no teste (mas vou com certeza).



Nenhum comentário:

Postar um comentário