sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A melhor música da história - Introdução

Eu havia dito em umas posts anteriores que postaria alguma coisa sobre ''a melhor música da história''. É nessa postagem que eu introduzo essa parada... Bem eu estava pensando em postar no blog a melhor música da história, mas, para isso teria que fazer uma enquete. E é isso que vou fazer.




Vocês podem comentar aqui músicas que vão competir para chegar à grande final. Será um torneio e ele só funcionará se a gente opinar, votar. Então? Querem saber qual a melhor música da história, segundo a maioria das pessoas?

Chame as pessoas que vc conhece, seus seguidores, seus amigos, parentes, para darem dicas para a ''Melhor Música da História''. Comentem aqui, nesta postagem, e eu irei incluir todas elas (com exceção de músicas de propagandas, tipo Pôneis Malditos e outras assim...) na competição, e haverá uma votação.


Além disso, eu postarei as músicas que vcs não conhecem, que tbm vão entrar para a competição, postar o vídeo ou só o áudio. Preparados? Podem opinar - TODAS AS MÚSICAS BOAS QUE VCS CONHECEM E ACHAM QUE PODEM ENTRAR NESSA COMPETIÇÃO TÃO IMPORTANTE! - pra valer, vamos lá!

2 comentários:

  1. O primeiro de poucos, pow isso ta ha um tempão e ninguem nem bota legal ou chato,

    ta ai vao algumas musicas


    i'm yours (bob marley)
    talking to the moon (bruno mars)
    i'ts my life (bon jovi)
    the unforgiven 1 , 2 e 3, ride the lightning e nothing else meters (metallica)
    geboren um zu leben (unheilig)
    hey dude e help (beatles)


    eu ia botar mais só que ficaria muito

    ResponderExcluir
  2. lucky - jason mraz

    Listen - Beyonce ( do musical DreamGirls)

    And I Am Telling You, I'm Not Going - Jennifer Hudson ( do musical DreamGirls)

    i look to you - whitney houston

    I was born to love you - queen

    Someone like you - adele

    you and me - lifehouse


    E TO NEM AI PARA QUEM RECLAMAR DAS MINHAS ESCOLHAS, OK? FODA-SE

    ResponderExcluir