sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fifa 12 - Novo sistema "Game Face" 1/12

No novo título da EA sports  FIFA 12 foi implantado um novo sistema chamado Game Face. O game face é um avatar  em 3d que você cria no site oficial do FIFA 12, entrando com a sua conta da Xbox LIVE ou PSN. 
É necessário que você tire duas fotos tuas uma de frente sem algum tipo de sorriso ou movimento facial e uma de lado no mesmo padrão da outra (sem sorriso ou movimento facial). Com as fotos você as ajusta e faz uma mediação na imagem e pronto então você gera o seu avatar em 3d.
Se as fotos tiverem muito boas o avatar fica muito parecido com você  (menos os seus olhos que ficam esquisitos) olhe:

O mais legal disse é que se você está online no Xbox ou no PS3 você pode baixar o seu rosto e criar o seu próprio carinha com ele. Imagina fazer gols com a sensação de que você que fez.
Ps: Essa é só a primeiro post de 12 em comemoração ao FIFA 12. 

5 comentários:

  1. Ai cara eu ja criei minha game face agora como faço para baixar ela no meu fifa 12 ? Nao achei a opção de aonde baixa. No fifa 11 eu consegui agora no 12 ta meio osso rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Cara muito simples, basta você ir em, Virtual Pro no Menu daí vai aparecer as opções você clica em Download Game Face, mas para você fazer isso tu tem que tar on-line no video-game e também no site da Ea na seção da tua game-face, tendo isso é só tu esperar baixa (que é bem rápido) daí tu joga. Segue meu blog aí em!

    ResponderExcluir