quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Kienuo Tenkechuno - A batalha

Era noite. 20:00 h. Kienuo estava em seu quarto. De repente apareceu, no ar, um ninja, e começou a procurar alguma coisa em seu quarto.
-O QUÊ É ISSO?! - gritou Kienuo.
-A faca...
-QUÊ!? QUEM É VOCÊ?! COMO VOCÊ CHEGOU AQUI?! SOCORRO!
-Cale a boca, maldito! Onde está a faca? Conte-me ou eu te mato em 5 segundos!
-Erh... COMO ASSIM... ME EXPLIQUE O QUE ESTÁ ACONTECENDO!
-Você, é o ladrão, roubou a Faca do Caos, sem ela, não pode haver caos.
-Mas eu não quero caos!
-Não, pelo menos não você.
E o ninja desapareceu, deixando uma carta em sua escrivaninha: ''Entregue-me a faca, você tem 1 semana, que eu não aniquilo você, inquilino desgraçado, achando que pode se safar desta furada... mas se em uma semana não me entregar a faca, ahn, maldito...''
-QUÊ FACA?! Preciso de ajuda... se eu pudesse saber onde está essa faca ou alguém que pudesse me ajudar a encontrá-la...
No dia seguinte, o menino japonês acordou mal. Foi tomar o café da manhã, e quando sentou-se à mesa, sua mãe estava caída, na frente da geladeira, com marcas de sangue e um bilhete estava em sua pobre mão: ''O primeiro passo. Entregue-me a faca que nada ruim acontecerá a ninguém.''.
-Preciso de ajuda...






CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário