domingo, 12 de setembro de 2010

Kienuo Tenkechuno - A batalha Pt 2

Como da última vez, que a mãe de Kienuo estava desmaiada, seu pai, quando voltou do trabalho, chegou em casa e de repente estava caído no chão da sala. O garoto admitiu ser até engraçado, mas era sério, ele tinha que descobrir onde estava a faca, ou pelo menos alguém que sabia sobre isso. E saiu de casa após trancá-la. ''Vou contar a meu amigo''. Mas, chegando na casa dele, ninguém em casa, e a porta que fechava a garagem estava derretida, ainda quente, com os carros pegando fogo. ''Essa não...''
Só havia um jeito: fugir de seu bairro. Mas não adiantava. A cada esquina que ele passava, alguma coisa explodia, ou era destruída. Ele sempre começava a aumentar a velocidade do passe, até começar a correr pra valer. Não adiantava. O o garoto sabia que o ninja estava o seguindo e pressionando até fazê-lo entregar a faca. Mas ele não tinha, e o ninja não acreditara. Ele precisava explicar ao ''maldito'' ninja que não tinha nenhuma faca que não fosse normal. Então, o menino esperto disse:
-Venha cá, ninja.
Em torno de um milésimo, o ninja estava lá o encarando, e disse:
-E então, diga-me.
-Estou sem a faca.
-Insolente, mentira.
-É verdade pura.
-MORRA, SEU MENTIROSO!
Em torno de 2 segundos o ninja de um salto mortal triplo e foi chutar a cabeça do menino, quando...
-Não me chame de mentiroso! 30.000 GOLPES!
E o menino conseguiu usar seu poder interior para fazer 30.000 golpes em 1 segundo. E isso detonou a potencia do ninja, matando-o. Estes 30.000 golpes foram um sacrifício, porque quase custaram a vida de Kienuo.
Esta foi a historia do menino que enfrentou um ninja usando 30.000 golpes em 1 segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário