segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Encerramento de enquete

Eu posto daqui de São Bento do Sul, onde moram meu vô e minha avó. Tenho postado pouco porque não uso muito o pc daqui e porque tenho jogado muito Fifa 12 no Xbox que é meu e do meu irmão, presente de Natal.   Além disso ganhei:

 uma bola de futebol que inicialmente seria paga com minha mesada, mas meu pai não me cobrou e no final foi um dos presentes;




uma chuteira que desconfio que não seja presente de Natal, talvez eu só tenha ganho mesmo mas quem sabe estava incluso nos presentes;



(mas não é pra campo, é sem trava)

dentre outros presentes.

Sobre o título do post... (já comecei falando de um assunto diferente do título), bem, está 2x0x0, respectivamente, para ''Um filme curta irado'' (2), ''4ª Temporada de Partidas Inesquecíveis'' (0) e ''Ambos'' (0), e como pouca gente vê o blog, então acho que está encerrada. A questão é... qual será o assunto do filme?


Quero que vcs opinem. Uma comédia? Uma aventura? Por favor, estou sem idéias por enquanto... Acho que esta é a penúltima postagem de 2011, pretendo ainda fazer um encerramento, antes do dia 31, e será uma surpresa... Mas não garanto postar até dia 29. Até estarei produzindo a surpresa.

Um comentário: