domingo, 18 de dezembro de 2011

Demooooooora pra postar

Desculpa galera, eu tava todo esse tempo no meu apartamento, que será meu novo lar por 1 ano. Se eu e minha família gostarmos, ficamos mais tempo, senão voltamos pro bairro onde moramos. E lá ainda não tem internet, então... Complicou minha vida. Mas hoje dia 18, estou de volta e terei internet até o dia 23, quando viajarei.




Desculpas mesmo, desculpas do wireless que a gente ainda não tinha no apartamento... Bem, o que tenho feito no condomínio é jogado bola e escrito meus 2 novos (primeiros) livros, que pretendo publicar ano que vem, mas ainda é só um rascunho em papeis, à mão. Agora vou suspender a votação da melhor música da história até 2012 e fazer sei lá, uns posts de natal, ou posts mais legais...


Quero fazer uma temporada de ''Partidas Inesquecíveis'' (4ª temporada) que estreie em Janeiro, quem sabe as boas vindas. Será muito completo e melhor do que nunca! Mas essa não é a despedida do blog para esse ano. A despedida será lá pelo dia 27, ou 30, 31... Eram só avisos e notícias.

Pra acabar com a post de hoje, pretendo fazer um curta com minha ''prima'' (não é bem minha prima) nas férias e com os meus amigos que são filhos dos amigos de infância do meu pai.



Vote você na mais recente enquete: como será a abertura de 2011? Vote você!!! Quem vai se dar bem é vc, vc que escolhe qual será a abertura de 2011, decida em votos. Vai lá!!!

Um comentário:

  1. Que bom que voltou!
    Entra no MSN eu preciso falar com vc sobre o Ipepsy Awards

    ResponderExcluir