quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mudando de vida

Tenho postado pouco, e ultimamente o que só posto é sobre músicas, só ''diferenciei'' (neste caso diferenciei pq só tinha assunto de música) com assunto de futebol. Mas agora é um post sério, falando da minha realidade e como ela vai mudar.



Como eu disse, o milagre da vindo do Alpha Objetivo para nossa cidade iria facilitar muito a nossa vida e nos unir (nossa sala, ou mais de 50% dela), unir todos nós (amigos). Acontece que eu vou mudar para o centro da cidade, e estudar em um colégio diferente, morar em apartamento, jogar futebol em um campo imenso... Muitas mudanças. E tinha que ser no início da minha adolescência, só pra complicar?!




Dicas para mudanças de casa


Daí por diante vou começar a treinar mais duro o meu futebol, já terei um Xbox 360 (ganharei de Natal), uma tv de lcd, moraremos num apartamento no 9º andar, estudarei numa escola GIGAAAAAAANTE, farei novas amizades e talvez amores, porém não esquecendo das antigas amizades. E enfim terei uma vida diferente. E muito.


Vamos ver cada coisa que mudará e como:

MORADIA:

-Apartamento
-Tem mesa de ping pong
-Tem quadra de futsal/basquete
-É no 9º andar
-Realmente aconchegante
-Com vista pro campo de futebol do meu novo colégio
-Com vista para a Ponte Hercílio Luz
-Tem piscina
-Fica a alguns metros da Beira-mar




ESCOLA:

-Colégio gigante
-Com diversas quadras cobertas de futsal e outros esportes
-Com campo de futebol IMENSO
-Dá de ir a é do apartamento pra minha escola



DIVERSÃO:

-Terei um Xbox
-A Tv onde jogarei Xbox será de 42 polegadas, de LED
-O resto da minha diversão vai ser futebol... kkk



Futebol

-Mais dedicação nos treinos
-Vou ter lugar onde treinar apartamento)
-Vou ter uma boa bola (de futebol hein) inclusive vou comprá-la semana que vem e farei um post só pra isso. Disse isso porque furei todas as que tive e no momento não tenho (de futebol hein!)





Enfim é isso







Nenhum comentário:

Postar um comentário