segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fiz um acordo

Eu fiz um acordo com meu pai: se eu fizer 25 gols até minha última aula de futebol desse ano, ganharei uma chuteira nova. E terei só mais 8 aulas.

Minha primeira reação:




Mas daí pensei em fazer um acordo mais justo, tipo, fazer 8 gols (neste caso) pq são 8 aulas, sendo hoje a primeira das 8. Não sei se está bem confirmado esse acordo, pq claro que vou ganhar uma chuteira nova, minha já está velha e ano que vem jogarei em campo, mas pensei que se ganhasse a proposta, poderia ser até um preço ''x'', preço alto!



O que vcs acham? Fazer 25 gols em 8 aulas pra conseguir uma chuteira com um preço alto, ou 8 gols em  aulas? Lembrando que ambos é difícil de conseguir.

De qualquer maneira, a primeira coisa que me vem a cabeça é:









-Tenho que ir treinar, e muito!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário