sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Oi.

Oi, se esta com uma vontade ve der happy tree friends e coisas saguinareas, voce vai ficar satisfeito, desculpem se eu deichei vocês viciados nesse tipos de videos, mas ultimamente não acho muitas coisas para postar eitão ai vai





eu vou procurar algo melhor para postar, pois no hallowin teremos um expecial de dia das bruxas,e não procurem o expecial ,ou vou postar no dia 31, e de tarde, pois de noite vou estar ocupado apodrecendo meus dentes,nem nerds resistem,mas para não estragar a graça, eu vou selecionar videos para vocês verem antes de sair, e outros depois de sair, os de terror que podem assustar, como os que tem assasinos na rua vou botar antes, e os que são apenas sanguinares vou postar depois, mas vou postar uma chuva de videos


p.s: e sobre o titulo, estou com muito sono para pensar em um melhor, obrigado por perder seu tempo lendo esse p.s.




sua reação:



















minha primeira reacão ao saber de sua reação:






minha segunda reação:
                                      não é que o cabelo tem a mesma cor e o oculos é parecido?




agora é só botar publicar hggh.

Um comentário:

  1. Que merda, vitinho se vc n aceitar esse comoentario vc e um retardadonpq isso foi uma merda

    ResponderExcluir