quarta-feira, 4 de abril de 2012

Jogos Vorazes e outras críticas

Pra começo de conversa (ou de postagem) não são várias críticas, é uma explicação do que vem acontecendo ultimamente e eu vou falar.

Jogos Vorazes é um filme legal, mas não legal, é difícil dizer, cada um tem seu gosto, acho que eu não sirvo pra fazer criticas, mas as cenas de luta são bem fortes e chocantes, mas legais. Parece que a história é previsi´vel do começo ao fim, só acontece que eu perdi os 5 primeiros minutos do filme.




A atuação é morna, às vezes acontecem algumas piadinhas pra tentar motivar a animar o filme mas não adianta não melhora a ruim situação em que o filme está. Por mim, o filme foi morno, porque gostei das cenas de luta, de guerra, batalhas, estratégias, situações difíceis, mas em outras ocasiões, vc acha muito chato.

A história talvez tenha sido mal contada pelo diretor e acho que pelo que dizem o livro é excelente, eu não li, infelizmente não posso dedicar mais informações a esta crítica com relação ao livro.



É, eu gostei de várias situações, mas não foi tão fantástico quanto John Carter, Hugo Cabret ou Tim Tim, é uma história alternativa, é morna, morna, sem muito expectativa, vcs podem ou odiar, ou achar morno, ou achar bem legal, mas ta mais pra morno. Vale o ingresso? Sim, mas não assistam 2 vezes acho que vai ser muito chato.


Sobre as críticas, acho que critico mal porque eu tenho pouca experiência com games, filmes e livros. Eu não sei se sei (exatamente) avaliar uma obra de arte, seja ela de qualquer mídia, eu fico confuso, penso em vários aspectos da obra, várias coisas positivas, daí volto pro lado negativo, e chego ao ponto ''morno'', porque eu consigo empatar os pontos negativos com os positivos.


Se vc teve paciência pra ler até aqu é porque vc deve comentar: achou legal minha crítica, se não sou mt filosófico, e se achou boa minha crítica de MW3 (na do jogo eu tava mais confiante).

MAS ALÉM DE TUDO A CRÍTICA DAS OUTRAS PESSOAS CONFUNDE MINHA MENTE FAZENDO EU REFLETIR NOVAMENTE MINHA CRÍTICA E REPENSAR MEU MODO DE PENSAR, E, TALVEZ OU NÃO, TROCAR DE IDEIA SOBRE MINHA CRÍTICA, OU SEJA EU ME ILUDO POR CAUSA DE OUTRA REFLEXÃO FILOSÓFICA, E É ISSO.


BOM AO MENOS VC TEVE SUA CRÍTICA DE JOGOS VORAZES HOJE MESMO EU AVISANDO QUE NÃO HAVERIA CRÍTICA DE JOGOS VORAZES HOJE.


OBS: NA PÁSCOA PROVAVELMENTE HAVERÁ UM ESPECIAL. CONTINUAREI POSTANDO NORMALMENTE ATÉ A PÁSCOA, E NO DIA 8, (DOMINGO DE PÁSCOA) EU POSTAREI UM ESPECIAL AINDA NÃO CONFIRMADO. AGUARDEM!


Um comentário:

  1. Jogooooooooooooooooooooos
    Vooooooooooooooooooooorzes
    éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir