sábado, 28 de janeiro de 2012

Skkateblog está de volta e vem com tudo

A reforma não foi só visual, estou trabalhando muito em novas produções, em atualizar o blog diariamente, em postar coisas legais, imagens legais, novidades legais. Bem da última vez eu expliquei toda reforma. Percebi que ficou um pouco chato então dessa vez o leitor vai descobrir as novidades sozinho, ok?



E nesse período de férias estou na casa do meu avô, então uso um computador que nem é meu (usaria meu notebook, mas se tivesse wireless né). Hoje (dia 28) foi o último dia que uso o computador aqui no meu vô, eu acho.




Então até a primeira ou segunda semana de fevereiro não postarei mais nada. Em compensação, está por vir tipo um vlog meu, que não é bem um vlog, não sei definir ainda. Estou filmando por aqui mesmo, e terei um montão de vídeos pra postar quando voltar das férias do blog, no início de fevereiro.

Então curta o novo blog, e até mais pessoal!

Um comentário: