sábado, 15 de outubro de 2011

Novidades em Outubro

Teremos algumas estreias nesse mês de outubro... Será um mês bem legal. Teremos, ainda esse mês:


-Lances (uma série em que postarei todos os dias um lance, e serão vários): gols, dribles, pênaltis, cobranças de lateral, chutes, cabeçadas, jogadas fantásticas, fintas, e LANCES em geral, impressionantes (mt bons mesmo).



-Vídeo especial em comemoração ás 200 postagens do Skkateblog




-Premiação do Mês de Outubro: uma premiação feita para os melhores ''atores'' (personagens), ''filmes'' (histórias) e recordes do blog. Todo mês de Outubro. É uma ''tradição'' do blog. Ano passado houve a ''Super Hiper Premiação'' (devido ao nome antigo do blog, ''Super Hiper Blog''), que não foi em Outubro, e houve uma outra chamada ''Premiação Skkateblog'', que fiz em Março deste ano. Mas agora será postada todo o mês de Outubro.





-Estreia do ''Duelo de Feitiços 2''. Como havia avisado vou postar a continuação do ''bem-sucedido'' (não famoso, mas se deu bem, boas críticas no YouTube) ''Duelo de Feitiços'', com os mesmo atores, porém agora mais emocionante. Quarta-feira postarei o trailer oficial do curta.




Imagem do filme ''Harry Potter e o Cálice de Fogo''. NÃO TEM NADA A VER COM O VÍDEO DO DUELO DE FEITIÇOS 2!



Bem eu acho que é isso. E me sinto orgulhoso pelo trabalho que fiz até agora, quase 200 postagens. E sinto orgulho dos postadores secundários também. Me ajudaram até o fim. ''ME AJUDARAM ATÉ O FIM''. Vc irá entender essa frase na post de nº 200. Aguarde...



PS: ESSA É A POST DE Nº 194.

Nenhum comentário:

Postar um comentário