segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Histórias verdadeiras

Minha família é muito estranha as vezes, e tem várias histórias divertidas, vou contar as duas melhores:


O ovo de merda:
   Nós estávamos fazendo ovo cozido, mas deu alguma coisa errada e quando meu pai foi descascar a casca não saia, então ele gritou MERDA e tacou o ovo no chão.


Vai a merda:
    Também foi com meu pai, nós estávamos em uma festa e meu pai bebeu um pouco, mas só um pouquinho, mas claro ele respeita às leis e minha mãe que dirigiu na volta, acontece que ela se perdeu, daí ela perguntou para o meu pai:
   -Em que rua eu vou agora?
   E meu pai respondeu:
   -Daqui a algumas ruas tem uma chamada ''a merda'', você entra nela ta!



2 comentários:

  1. QUE COISA MAIS IDIOTA.
    (VTINHO TENSQUE APROVAR ISSO OU QUER DIZER QUE VC SÓ ACEITA CRITICAS BOAS).

    ResponderExcluir
  2. A do ovo foi TÃO engraçado... To me matando de rir agora... QUE MERDA FOI ESSA? ATÉ OS VIDEOS DOS BONEQUINHOS SÃO MELHORES QUE ISSO.

    ResponderExcluir