segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Crítica: 2012



Olha, achei que o filme é um absurdo. ''É um apocalipse devastador caótico massacrador incontrolável''. Essa pode até ser uma das frases que o Edu@rdo !!! podia postar, pq é com essa frase que posso descrever esse filme recheado de efeitos especiais. É trágico, mas para tirar esse clima eles colocam umas partes engraçadinhas. Mesmo assim, é um fim do mundo horrível (digo, seria horrível se o mundo acabasse, mas os efeitos deixam isso muito bem claro e assim fica legal).


 Uma das coisas ruins, é que o filme é assim: vai acontecer o fim do mundo e os EUA são os responsáveis pela situação, e o filme é focado nisso, obviamente por ser um filme americano. É devem estar pensando: ''que atrasado o Skatevy só viu 2012 em 2011, uns 2 anos dps do lançamento'' é que assim nunca me passou pela cabeça que ia ver o filme, achava que não era pra minha idade mas mesmo assim eu vi é mt exagerado. O que eu gostei foram das piadinhas e dos efeitos esplendidos, muito bem trabalhados e bem feitos.

A história é definida com uma palavra: trágica, pois milhares de pessoas morrem, o Cristo Redentor é destruído, há tsunamis gigantescas de um quilômetro e meio, explosões gigantes, tudo gigante e devastador.


PS: 13ª Edição de Partidas Inesquecíveis, amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário