segunda-feira, 4 de julho de 2011

Brasil estreia com empate, mas Marta dá um show no Mundial Feminino

Apesar da Seleção Brasileira de Mano Menezes ter empatado com a Venezuela em um 0 a 0 no Estádio de La Plata, no seu jogo de estreia da Copa América, Marta  fez dois gols em um 3 a 0 contra a Noruega, no Mundial Feminino da Alemanha. Foi um jogasso para as ''meninas'' do Brasil, já para a Seleção Masculina, um jogo sem graça, vários lances brasileiros, mas de qualquer forma, ruim.




Como sempre, Marta faz coisas impressionantes, imprevisíveis (só é previsível ela fazer um gol), e mais uma vez, apoiou até o fim a Seleção Feminina a vencer mais um jogo do Mundial Feminino da Alemanha. Não é a toa que ela está jogando muito, pois no último Mundial, que foi na China, o Brasil de Marta foi vice, perdendo para a própria Alemanha, sede desse Mundial.





E agora que Marta é melhor do mundo e está, na minha opinião, talvez no seu auge, é bom aproveitar as habilidades dela e de suas companheiras, que já têm experiência da última Copa. Acrescentando de que Marta foi melhor do mundo pela 5ª vez SEGUIDA, então não é a toa que queremos ganhar esse título.




E, na minha opinião, a Seleção Brasileira (masculina mesmo) está jogando mal, e Neymar apesar de sua habilidade, perdeu um gol incrível  de um passe de Robinho, dentro da área, no 1º tempo. O time precisa melhorar taticamente, e outra dica que disse Casagrande: os jogadores querem muito brilhar e fazer golaços, e não estão optando por fazer um gol simples (mas pelo menos fazer). Abaixo os melhores momentos de Brasil 3x0 Noruega (feminino):





Só não vou colocas o vídeo dos melhores momentos do Brasil na Copa América pois o jogo não teve gol, foi emocionante mas não teve tanta graça.

Falou pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário