segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Férias - Natal e Reveillon

Este Natal foi muito legal, porque além dos presentes, a família toda estava reunida. É difícil citar todo mundo, pq era muita gente e seria meio complicado de entender, ainda alongaria a postagem. Foi muito alegre e feliz o Natal (tirando o fato que machuquei os 2 dedões do pé só na véspera de Natal horas antes da ceia e dos presentes) incluindo ou não os presentes, mas incluindo fica melhor. Quando acordei os meus parentes já estavam no quintal conversando. De manhã fomos dar uma caminhada com minha família paterna. Mas direto ao ponto:


Meus presentes foram: chocolates deliciosos de meu avô (como se fosse da minha avó também) um bola de futebol de minha madrinha, uma camiseta de meu padrinho, e de meus pais (presente principal) um notebook HP Pavillion branco de 6 GB RAM e 500 GB HDD com o novo Movie Maker instalado. Foi o melhor presente de Natal da minha vida!

Esse foi o Natal, muito feliz, família reunida... e o Reveillon foi muito legal também.


Dias depois do Natal fomos para um Camping, que estava em um clube com quadras de futebol, piscina e era a beira da praia. Daí a gente curtiu muito, indo a praia, na piscina...

O Reveillon de 2009/2010 não tinha sido tão legal como esse. Os fogos foram mais bonitos e em maior quantidade, a virada 2010/2011 foi magnífica, não tem comparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário