sábado, 27 de novembro de 2010

Novidades

Esses últimos dias e essa ultima semana eu naum postei muita coisa, só a Aventuras com Leona ep 4. E aí vai as melhores novidades que tive faz dessas ultimas horas e desses útimos dias:


*Eu vou ver o jogo Avai x Santos na ressacada, inclusive vou ver o Neymar ao vivo, e meu pai conseguiu lugares sem pagar pq ele viajou pra Brasília e no avião tinha um cara da diretoria do Avaí, e eles ficaram amigos, é mt sorte.


*Estou de férias (desde ontem, 26/11)




*(DESATUALIZADA) Vi Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 (nem na pré-estreia e nem na estréia, as 7 da noite) é muito baita, mas acho que a 2° parte (eu tenho certeza) vai ser muito melhor pq vai ter as batalhas finais das duas lendas Harry e Voldemort, e vai ter o GRAN FINALE da maior serie de livros do mundo.





*Vou para Buenos Aires em dezembro


Nenhum comentário:

Postar um comentário