terça-feira, 24 de agosto de 2010

Olimpíadas escolares - 2° dia

Foi um longo e emocionante dia. Foi difícil, mas a Alemanha foi até bem. Era o dia de futebol para o 6° e 7°, e eu estava ansioso com minha chuteira de trava média (era novinha em folha) e meu maião (novinho em folha também, e os dois da Adidas) pronto para ganhar (ou perder) no campo de grama. Houve uma certa ''polêmica'' sobre as travas, disseram que eu não jogaria, mas não é trava grande então eu jogaria, ou não sei o que e PARA DE ME ENROLAR!


No final, então joguei, e acho que bem. Perdemos e ganhamos no masculino, e devo ter certeza de vencemos também no feminino. Houve já até uma goleada, do Brasil (só podia ser... Brasil com a escalação dos melhores de cada sala...) sobre a África do Sul (ufaaaaa), adivinha... Dica: Coreia do Norte x Portugal... 7 x 0!!!!!!!! Sete a zero, meu deus... com chutes de morrer, perdemos para o Brasil de 3 a 1 (hahah pra africa) e ganhamos de 3 a 1 da africa (hahah pra africa de novo), estreando até muito bem com poucos craques.


Não posso esquecer que perdemos no basquete 8° e 9° de 25 a 0 ou 2... mas isso é informação corrente! Talvez seja mentira. Cheque o 3° dia!

Um comentário: