quinta-feira, 15 de abril de 2010

A Saga dos bolinhos de chocolate assassinos Pt. 2

Os bolinhos já haviam conquistado todo o universo, quando um homem chegou na Terra e disse:
-É O FIM DOS BOLINHOS MALDITOS!!!! EU SOU O HOMEM BRÓCOLIS!!!!!
-O que aquele mané quer, hein? Falar desse jeito com bolinhos de chocolate assassinos é um suicídio de primeira! - disse um bolinho.
-EU VOU DESTRUIR VOCÊS COM O RAIO CENOURA!!!! E DEPOIS COM O LASER BETERRABA!!! E DEPOIS, COM UM CANHÃO DE ALFACE!!!!!!
-Você quer matar ele? Eu já matei não sei quantos sextilhões de gente hoje... Estou muito cansado!
-Ah... Sempre eu que mato as pessoas mais feias... Mas tudo bem. Mais uma pessoa a menos no universo!
O bolinho deu um raio de chocolate, mas o Homem Brócolis escapou do golpe e disse:
-Idiota! Não vê que sou rápido como um guepardo? E sou saudável demais para morrer com chocolate.
-Ele escapou do meu raio? IMPOSSÍVEL!!!
-Raio de cenouras!
Milhares de cenouras saem da mão do Homem Brócolis e derrubam o bolinho assassino. Então uma luta que poderia destruir o universo começa.
-Super canhão de alface!!!!!
Ele abre a boca e um monte de alface vai voando até o bolinho.
-Você está levando surra!
-Claro que não. Vou te matar em um segundo! Observe!
O bolinho faz um raio da grossura de 3 metros e meio. Ele acaba destruindo marte! E o Homem Brócolis faz seu golpe final:
-É O FIM DOS BOLINHOS ASSASSINOS!!!!!! SUPER LASER BETERRABA!!!!!!!!!!!!!!!
Um raio da grossura de 10 metros vai em direção ao bolinho de chocolate, que não reage e morre, junto com seus amigos, irmãos, fanília e seus capangas. Inclusive, o planeta Kariokeno explode, matando a rainha bolinho de chocolate e o rei. A família real morre com os outros, e o Homem Brócolis diz:
-Meu filho deterá os outros... Este é o meu fim... mas a família real que produzia centenas de filhos por dia morreu, e é o fim dos bolinhos de chocolate assassinos.


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário