sexta-feira, 16 de abril de 2010

A Saga de Landeryo Lameryo

Existia um planeta, no Sistema Solar, chamado Mercurio. Lá, moravam muitas pessoas, inclusive o assassino suicida mais agressivo do universo. Ele cometia suicídios, mas não morria e as outras pessoas morriam. Ele havia sido preso, mas ele escapa suicidando-se na grade para ficar livre. Seu plano funciona e ele foge até a casa de Sakriotto Neryaotto Mayspayestuk. Era um velho amigo, companheiro de assassinatos. Um dia, ele fez um plano que era destruir o planeta Mercurio, só por diversão. Seu plano era: explodir kandreo, uma substância que no nosso planeta seria fogo, mas é verde. Ele mistura com fogo da terra e mangenik de marte, e isso pode causar uma explosão que é possível destruir o Sistema Solar inteiro. Mas Landeryo não sabia disso. O irmão de Landeryo, Landy Lun, vai jogar a bomba com uma invenção dele chamada Manyoo, que são luvas de metal que aumentam 150.000.000 vezes a sua força das mãos comum, para jogar a bomba a uma velocidade tão grande que explodiria talvez em outra galáxia. Mas o plano de Landeryo, não era só apenas destruir Mercurio, como também o Sistema Solar inteiro, então ele sabia que isso iria acontecer, e seu segredo era que ele faria seu suicídio completo. Mas demorou anos para ele connstruir a bomba com seu parceiro, e em todos esses anos, construiram uma fortaleza de metal, para a total segurança da bomba. Mas Landy sabia disso e foi até a fortaleza escondido destaivar a bomba ou pelo menos jogá-la para outra galáxia. O sistema de segurança era detector de matéria naquele lugar, detector de vida no lugar, detector de movimentos, sensores de voz de Landeryo e de Sakriotto (parceiro de Landeryo), sensores de movimento, sensores de som, sensores de peso no chão, para que, quando alguém passar andando, o peso aumenta, e esse peso é o detectado pelos sensores de peso, códigos em portas, telas que devem mostrar que pessoa é, nesse caso só o rosto de Landeryo pode abrir as portas, e claro, armadilhas. As portas em que só deviam mostrar o rosto de Landeryo, foi fácil, pois Landy era gêmeo de Landeryo, e os sensores de voz eram fáceis, pois a voz era exatamente igual a de Landeryo. Armadilhas foram perda de tempo, pois, arcos e flechas atirados quando detectavam matéria no lugar, era só jogar um saco de areia que as armadilhas detectavam a matéria, mas eram disperdiçadas por causa que detectavam um saco com areia. E o resto, ele deu um jeito. Não era tão burro como seu irmão Landeryo. Ele chegou na sala de controle e chamou a polícia. Enquanto isso, ele escapava dos golpes de kung fu do irmão. Mesmo escapando, Sakriotto atirava balas de goma em sua cara, mas isso não foi ruim. Ele foi comendo as balas, e quando as balas acabaram, cuspiu na cara de Sakriotto, a polícia chegou, prendeu Landeryo, mas ele disse:
-Não adiantou nada, pois vai explodir daqui a 5 segundos, seu idiota de primeira!
Landy estava com as luvas de ferro, e jogou a bomba, ela saiu voando em supervelocidade extremamente suprema que a de todos os foguetes. A bomba explodiu lá longe, e a explosão só conseguiu alcançar o nariz de Landy. Fim!!!



PS: Landy teve que fazer uma sirurgia para ter um nariz mecânico, mas ele acabou morrendo durante a sirurgia e não teve o prazer de morrer com nariz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário