segunda-feira, 5 de abril de 2010

Livros que eu recomendo:






Andy Griffiths: Só loucura - Esse livro é interessante, maneiro, criativo, enrola você e é capaz de te fazer ficar anos lendo. Em outras palavras é louco de morrer!












Andy Griffiths: Só Zoando - São pegadinhas de Andy. Mas essas pegadinhas não são ''simples'' pegadinhas. São as melhores pegadinhas e zoações já feitas na face da Terra. Eu li só alguns capítulos, mas só um capítulo é o bastante!







Andy Griffiths: Só Chateando - Como os outros dois livros, esse aqui também é maluco, mas muuuuito maluco! Vocês devem achar que eu falo por falar, mas não é assim. Os livros são bons mesmos! É sério! Acho até que deviam ler!






Andy Griffiths: Só Arrepiando - É muito legal. Melhor que os outros, ou loucura na mesma quantia. É o último que eu li, e talvez seja até o melhor. É ridículo, e por isso é muito engraçado! Tem capítulos tão legais e loucos e ridículos que vocês deviam já ter lido de tão legal! Não estou obrigando, claro, mas se vocês lerem, não vão se arrepender, ou vão, pois é tão legal que eu li em 4 dias ou mais, mas não mais que 6! Olha que são cento e poucas páginas! Esse livro é legal mesmo gente... Ou quem mora em jurerê aqui meus amigos, troquem comigo, vão adorar!



Andy Griffiths : Só Pirando - É piração. Não li muito rápido pois eu era pequeno. Li um pouco e parei. Meses depois, comecei a ler e acabei em alguns dias o livro. Também é ridiculo, o motivo de ser engraçado.




Goosebumps : Toda a série - Toda série é legal, apesar de eu ter lido uns 5 ou 6. É enrolador e chamativo como o pirado 3º ano parte 2, pois o 1 é meio chato...




Harry Potter: As relíquias da morte - É tão grande que eu não li inteiro, mas li muito mesmo. E tudo que eu li é novo pro universo de Harry Potter. Vão se impressionar com as novidades!



Ah, e o Andy Griffiths Só Arrepiando é tão legal, que eu vou contar um resumo minúsculo aqui no blog, mas não leiam a outra postagem, pois é muito interessante o resto dessa aqui: tem uma história de mangueira de incêndio que Andy e seu amigo Danny imaginam estar usando para se divertirem, e imaginam o que pode acontecer e o que eles poderiam fazer para resolver o problema. Outra, Andy brinca ser um robô com uma caixa de cereal na cabeça, mas essa história é meio chata pois Andy não consegue explicar para sua família que está sendo ironica com ele para ele aprender a não fazer mais isso! ''Bexigas destrutivas '' é uma das melhores de todas. Só o nome... Nossa... que agonia vcs perderem tanta graça só de um livro tão irado... O vídeo caseiro mais sem graça do mundo acaba muito mal, mas toda história em si é engraçada. Ah, 101 coisas perigosas, é uma lista numerada de coisas extremamente perigosas ou ridículas e engraçadas. E outra melhor história do livro é: uma boa desculpa, que o Andy chega na escola atrasado e faz uma desculpa tão perfeita que (não posso contar senão a graça vai embora!). Por que eu adoro Choco Pops em 50 palavras ou menos é outra história que enrola tanto, que você consegue ler direto o capítulo inteiro. Os últimos capítulos são legais, mas essa postagem nunca vai terminar, então leiam vcs mesmos, pois eu quase falei tudo! Ah, e para finalizar, eu esqueci de dizer que não são cento e poucas páginas. São 214 páginas exatas! Tchau e obrigado por ler essa grande postagem!

Um comentário:

  1. Eu recomendo uma série bem engraçada de livros :
    Você É um Homem Mau Sr. Gum! Livros 1 2 e 3

    ResponderExcluir