quinta-feira, 25 de março de 2010

A História de Gan Gany

Gan Gany era um simples garoto, que estudava no colégio de... outro planeta! Isso mesmo! Ele viajava todo dia as 5 horas da manhã para chegar super rapido as 7 da manhã no outro planeta.
Mas um dia, Gan arrumou encrenca. Estava guardando o material para voltar para a Terra, quando, houve uma explosão no corredor: os armários haviam pegado fogo, pois Gan havia colocado explosivos neles as 7 da manhã, já que o colégio abria as 9 horas. Gan foi detido, por ter quebrado 15 regras da Constituição Escolar:
1 - Não sujar os armários;
2 - Não danificar armários;
3 - Não infectar corredor (pois a bomba era da Terra, e fumaça terrestre contamina alienígenas);
4 - Não desorganizar corredor;
5 - Não assustar alunos com brincadeiras;
6 - Não explodir nada;
7 - Não destruir nada;
8 - Não fazer muito barulho;
9 - Não fazer coisas que podem criar danos em alguma coisa;
10 - Não machucar ninguém;
11 - Não interromper aulas;
12 - Não fazer brincadeiras muito estúpidas;
13 - Não tacar mangenik (como fogo, mas para alienígenas) nem fogo, pois esses dois fatores são proibidos no colégio;
14 - Não causar mangenik ou fogo;
15 - Não fazer brincadeiras que envolva explosão, fogo ou mangenik.
Mas Gan, com o sorriso malígno que ele tinha na cara, também causou o apocalipse do planeta Nendya - o planeta que ele estudava -, pois 30 anos depois, quando ele tinha 38 anos, ele tacou mangenik e fogo - ao mesmo tempo - em um mesmo local (a junção desses dois fatores explosivos, ou melhor, desses fogos, causa uma explosão, que em comparação com a explosão da bomba nuclear, é 1000 vezes maior). Quando isso aconteceu, milhares de pessoas moradoras do local morreram. O golpe final de Gan Gany era jogar uma bomba nuclear de mangenogo, a mistura de fogo e mangenik. Ele jogou 10 dessas bombas pelo planeta inteiro, que fez o ''Grande Apocalipse de Gan Gany''. Porém, esse plano não durou muito tempo: Janeky impediu isso assassinando Gan Gany com uma basuca 550 vezes mais forte. Gan Gany, o homem malígno, que na verdade era um alienígena de marte, um marciano, morreu após uma grande tragédia:
o fim de Nendya. Na verdade, Gan já havia soltado as bombas alguns minutos antes a uma altitude de 4 quilômetros do chão. Quando Gan Gany foi morto, o planeta explodiu 3 segundos depois...


A Saga de Gan Gany foi finalizada de uma terrível maneira. Porém, Gan foi morto e a Via Láctea estava em paz, depois de um batalha empatada.

3 comentários:

  1. Muito irada a históra de gan gany...parabéns pelo seu blog... espero que coloco mais coisas bacanas pra gente... seus filmes malucos, fotos e mais histórias interessantes...
    Sandro

    ResponderExcluir
  2. legal vitinho parabés eu queria saber se vc poder botar ou fazer propagando do meu blog to precisando de seguidores e apreciadores ok?
    valeu.
    pepe.

    ResponderExcluir
  3. Adorei,simplesmente adorei.Sua estória foi muito maluca,explosiva,sei lá.E Vitor,continue postando mais histórias legais no seu blog.E eu estou precisando que você faça um anuncio do meu blog no seu,porque preciso de mais seguidores.

    ResponderExcluir