sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Premiação Skkateblog 2011


Hoje, dia 11 de Novembro... É a Premiação Skkateblog 2011! Na verdade, era pra ser em Outubro, porém... Não deu tempo. Mas hoje vou postar, é uma premiação bem legal. E vai começar...


-Olá, leitores e leitoras do blog. Hoje é a Premiação Skkateblog 2011!




CLAP CLAP CLAP CLAP!!!


-Bem, vamos com o primeiro troféu... O prêmio de MELHOR POSTADOR SECUNDÁRIO, vai para...



Edu@rdo !!!




-E por que ele é o melhor postador? Explicação: porque ele faz as posts mais elaboradas, mais bem feitas, o tema sempre foi de jogos de Xbox ou de coisinhas engraçadas, ou de Fifa 12, foram poucas as suas postagens, mas fez as melhores postagens. O critério para MELHOR POSTADOR SECUNDÁRIO é de como as posts são elaboradas, bem feitas.

-Muito obrigado, Skatevy, pelo prêmio. Fico agradecido e ao mesmo tempo, um pouco triste, pois eu vou sair do blog. Tenho postado pouco, mas, mesmo assim, postei bem, obrigado. Fiquei feliz de qualquer maneira por ter postado no Skkateblog. Valeu!




CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP!!!


-Este foi Edu@rdo !!! no seu discurso após ganhar o prêmio... Agora, vamos para a categoria de POSTADOR SECUNDÁRIO QUE MAIS POSTA. O prêmio, obviamente, vai para Eduardo Kopik!

-Obrigado Skatevy. Realmente, eu postei muito, bom nem todas as posts foram diferenciadas, bem elaboradas e de qualidade, mas eu postei muito, se é esse o simples critério. Também vou sair do blog, para ter mais tempo em meu tumblr. Mas eu gostei de postar aqui. Só acho que o blog precisa de mais público. Obrigado.


-E essas foram as palavras de Eduardo Kopik, direto da Premiação Skkateblog 2011!




CLAP CLAP CLAP CLAP!!!


-Agora, a última categoria do tipo ''Postadores Secundários''. O prêmio de MELHOR POSTADOR SECUNDÁRIO MENOS EXPERIENTE, vai para R-aul, que teve uma passagem realmente rápida, mas excelente no blog, com somente 3 postagens.





-Obrigado, Skatevy. Eu tinha mesmo pouca experiência no blogger. Mas, com sua ajuda, consegui fazer 3 postagens muito boas. Fiz uma pausa, por um tempo, mas voltarei ao Skkateblog assim que puder, fazendo mais postagens, cada vez melhores.


-Este foi R-aul, dizendo algumas palavras a seu respeito no blog. Bem, finalmente, vamos com as outras categorias. A categoria de MELHOR HISTÓRIA DO BLOG vai para...


O Guepardo!





-Como há praticamente só um leitor ativo regularmente no Skkateblog (Pepsi) foi impossível fazer uma votação para a melhor história do blog, também por falta de tempo. Mesmo assim, eu escolhi por conta própria a melhor história! Ok. Agora, o prêmio de MÊS MAIS VISUALIZADO NO SKKATEBLOG...

OUTUBRO DE 2011!

-Ultrapassou Novembro, que até então tinha 1959 visualizações, recorde que apareceu na Premiação Skkateblog, em Março (1ª Premiação Skkateblog). Vamos agora para a postagem mais acessada do blog! Suspeitou com certeza, hein? Exatamente.


O GUEPARDO!


-Mesmo sabendo que as visualizações sejam somente por causa de suas 2 imagens que são constantemente clicadas na internet, no Google, acabei concluindo que é a melhor história de todas que já fiz até agora (que já postei), mas realmente, gostei desse meu trabalho, que foi há um ano atrás. Agora, a história está com 9.446, ou seja, 2.625 acessos que da última premiação (março de 2011), quando tinha já 6.821. E merecia mesmo ser a mais visualizada, não importa se é só por causa de suas imagens, é uma ótima história! Para lê-la, clique aqui. Vale a pena.

E acho que vamos ficando por aqui pessoal. Foram poucas categorias, mas outubro do ano que vem prometo que será uma grande premiação! Foi isso então, basta. Muito mal-feita, mas aconteceu. É isso!


3 comentários:

  1. que grande decepção, eu esperava bem mais, e tipo vc criou 1 prêmio para cada postador... e foram eles mesmos que repsonderam ganhando o prêmio, desculpa se falei algo errado mas tem uma parte em mim que tem que criticar.

    ResponderExcluir
  2. sério pq nunca responde meus coments cara!

    ResponderExcluir
  3. desculpa. falei que não seria grande coisa. por falta de público, não pude fazer votações, por falta de categorias, a premiação n foi grande, por falta de garra e determinação não foi a melhor coisa. e fazer votações na escola seria meio que igual ao seu. tentarei fazer algo irado pro ano que vem, se até lá, o blog ainda n tiver desmoronado.

    ResponderExcluir